É FESTA!!!! 5 ANOS DE ATELIER MINATTI!!!

Postado às 10:55


No próximo mês, para ser exata, dia 12 de fevereiro, o Atelier Minatti completa 5 anos. E para comemorar estaremos presenteando nossos cliente com a seguinte promoção:




O CLIENTE QUE COMPRAR R$350,00 OU MAIS EM PRODUTOS DO ATELIER MINATTI, GANHA UM CADERNO DECORADO PARA MENSAGENS (maternidade ou aniversário).




O caderno é um brinde. Não é cumulativo, ou seja, independende do valor gasto (sendo R$350,00 ou mais) o cliente terá direito somente a 1 (um) brinde, que será feito de acordo o sexo do bebê ou criança do pedido realizado, por exemplo, as lembrancinhas e/ou itens de decoração foram feitos para menina, o caderno será feito para menina e vice versa. No caso de gêmeos ou trigêmeos, o caderno será unissex e será personalizado com os nomes.


No caso de lembrancinhas e/ ou itens decorativos para aniversário, o caderno será do tema da festa.


O Atelier Minatti se reserva o direito de criar os modelos adequados, levando em conta o bom gosto e capricho sempre presente em todas as nossas peças. O cliente poderá escolher somente a cor desejada. E por se tratar de um brinde, não faremos alterações, substituições ou devoluções.


Caso o cliente não queira o brinde, este não será ser trocado por desconto ou algo do gênero.


Esta promoção é válida para pedidos confirmados de 12/01/2009 a 28/02/2009, independente da data de entrega. A confirmação do pedido só é feita mediante pagamento (do sinal ou do total das peças, conforme negociação), portanto a confirmação (pagamento) deverá ser feita até 28/02/2009, lembranco que não estaremos trabalhando de 21 a 25/02, devido ao Carnaval.




AGENDE-SE E PARTICIPE!




Alguns modelos dos brindes:










0 comentários:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Atelier Minatti Baby Decor © Copyright 2011